terça-feira, 28 de agosto de 2007

66 Perguntas e Respostas sobre o Holocausto - Pergunta 32

Traduzido por Leo Gott

32. Höss disse em sua confissão que seus homens fumavam enquanto retiravam os cadáveres da câmara de gás 10 minutos depois do gaseamento. O Zyklon-B não é explosivo?

O IHR diz:

É altamente explosivo. A confissão de Höss é obviamente falsa.

Nizkor responde:

Este absurdo é realmente um nonsense.

A concentração mínima para ocasionar uma explosão é de 56.000 ppm (partes por milhão).

Uma concentração de 300 ppm mata seres humanos em poucos minutos.

Como referência, solicitamos checar o "The Merck Index" e o "CRC Handbook of Chemistry and Physics," ou consultar qualquer manual sobre toxicidade e inflamabilidade de produtos químicos.

Não teria ocorrido o menor perigo de explosão, inclusive ainda que houvesse uma fogueira ardendo na câmara de gás durante a execução.

De fato, a própria referência dos nazistas sobre o Zyklon-B, o documento de Nuremberg NI-9912, cita isto:

Perigo de explosão: 75 gramas de cianeto de hidrogênio/m3 de ar. Aplicação
normal, entre 8 e 10 gramas/m3, portanto, não explosivo.

(Por certo, a concentração entre 8 e 10 gramas/m3 é necessária para eliminar piolhos e insetos, nos seres humanos. Nos mamíferos é necessário uma concentração e um tempo de exposição muito menores).

Curiosamente, existe uma transcrição do documento NI-9912 no website de Bradley Smith, incluindo a citação anterior. Assim os "revisionistas" sabem que este documento existe. Simplesmente escolheram ignorá-lo. O Sr. Smith qualifica este documento de "inconveniente" – pode ser que o seja, mas para quem?

De qualquer forma, seria o gás explosivo depois de dez minutos de ventilação, quando se havia retirado da sala o suficiente para deixar de ser tóxico?

Impossível. Se os homens do Sonderkommando estavam fumando, obviamente não estavam com máscaras anti-gás, assim poderiam estar mortos a não ser que a concentração estivesse muito abaixo das 100 ppm.

Por que motivo o IHR trata de demonstrar que havia possibilidade de explosão?

Se alguém soubesse o suficiente sobre o Cianeto de Hidrogênio para causar uma explosão, haveriam muito mais mortos antes do envenenamento.

A realidade é que o IHR tem ignorado referências básicas, não mencionaram a própria demonstração nazista da imposibilidade de sua teoria, e tem atuado contra o sentido comum.

Isto diz muito do seu nível de estudos e sua capacidade investigativa.

E agora, um pequeno parêntesis...

Parece que também temos algo a dizer sobre sua honradez. Ainda aqui ignoraram o documento NI-9912, onde não lhes é conveniente, eles utilizam como provas outras publicações do IHR.
O chamado Relatório Luftl, disponível no website de Greg Raven, utiliza cifras deste documento sem citá-las, ao dizer:

A evaporação do Zyklon B requer um máximo de 32 horas e um mínimo de 6
horas, dependendo da temperatura ambiente varia entre 5 e 30 graus
centígrados.

Assim que citam o NI-9912 quando lhes convém, e o ignoram quando não. Esta atitude resume muito bem o que é o "revisionismo" do Holocausto.

E já que apareceu esta frase, devemos mencionar o seguinte: utilizá-la deste modo mostra uma grande falta de honradez ao elaborar um estudo. o NI-9912 menciona as cifras de 6 a 32 horas, dependendo da temperatura. Mas estas cifras são aplicáveis ao tempo que levam os insetos à morte, e não tem nada a ver com o tempo de evaporação do Zyklon-B.

Abaixo o texto original do documento capturado dos nazistas:

Tempo necessário para ser efetivo: 16 horas, a não ser quando utilizado em
circunstâncias especiais, como o que trata de um edifício fechado, para o qual
haverá um tempo bem menor. Se existe boa temperatura, é possível reduzi-lo a um mínimo de 6 horas. Temos que aumentar este tempo até umas 32 horas se a
temperatura está abaixo de 5 graus centígrados.


A força e tempos citados acima são aplicáveis a: baratas, piolhos, pulgas, etc., incluindo ovos, larvas e crisálidas.

De novo se pode ler isto no website de Bradley Smith, e isto é qualificado de "inconveniente" - voltamos a perguntar: para quem?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...